quarta-feira, 22 de abril de 2009

verdade né?

Ela é tão feliz com as verdades que cria de si mesma que às vezes dá pena escorregar perto e fazer rugir a verdade. mas enfim, em nome da felicidade: até a vaidade.fases. impressionante. e eu achando que uns acompanhavam os outros num mesmo cinturão, ainda que não totalmente fieis ao que se propunham - e na maioria das vezes acabavam ao cúmulo de não se propor nada. dá vontade de chorar, esperniar e agonizar a noite toda só por saber que a falta de companheirismo hoje em dia tá assim, tão grande. as minhas verdades não estão tão boas, vontade de criar umas. mas aposto, se eu tivesse quatro rodas ao meu dispor, dinheiro pra emprestar e umas coisas mais .. eu també conseguiria arrumar uma prostituta e umas falsas verdades..!é, pra quem sente na pele, é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário