segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dormi muito de tarde.. cordei bem tarde (dormi mais no futuro). Decidi trabalhar em uma nova carta pro Bruno.. no inicio não achei nenhum bom conceito. Li meus posts anteriores em seqüência e decidi me matar em função da futilidade de todos eles. Não pude seguir com meu plano sem escrever algo novo sobre os sentimentos de uma pessoa infeliz. Terminei a carta, ficou ótima.. espero que ele goste!!! me senti muito melhor. Fui na Mariema. Ela me ligou dizendo que o Bruno tinha se acidentado. Ainda bem que nada aconteceu com ele.

Tava pensando, será que, às vezes, a gente vai com tanta pressa ao encontro de alguém que esquece de se levar junto? Será que o sol, quando é muito forte, faz a sombra chegar primeiro do que a gente? Será que é assim que tudo acaba? :S ou nem mesmo começa? Acordei essa manhã com uma fresta de luz brincando na cama, o sol deitando a sombra das cortinas em minhas pálpebras. e era tão bonito e simples ver a luz pintando os móveis de colorido que entendi o
fim de um casamento: nenhum amor floresce preso numa casa, sem contemplar, por instantes, a
luz de uma tarde... então, guardei aquela fotografia por dentro dos meus olhos para quando eu
olhar você. E você, como sempre, não me responder palavras, não me escrever palavras, mas quando o sol for sumindo, me estender sorrindo um abraço que eu tanto amo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário