sábado, 4 de abril de 2009

dias estranhos

"sempre precisei de um pouco de atenção,
acho que não sei quem sou,
só sei do que não gosto.."
Não que eu precise de atenção mas.. faz muita falta, não só ouvir mais sentir que alguém estará sempre ao nosso lado. Na verdade, não estou sozinha no mundo, tenho quem está sempre do meu lado mas falta aquela pessoa que eu sei quem é, só que nunca quero admitir que é ele. Um peso grande que tenho n'alma, é por, depois de tanto tempo, eu perceber que estive ao lado dele mas, onde ele estava cada vez que precisei dele? É, parece que todos hoje são assim não? nunca estão satisfeitos com o que tem, ou até mesmo consigo mesmo..
"a cada hora que passa envelheço dez semanas..."
Quando menos esperei me vi tendo de viver comigo mesma, sem ter como sair disso tudo.. isso me torna uma pessoa mais triste. Confesso que quando percebi tudo isso, me assustei. De vez enquanto tenho crises de um calmo desespero.. não sei bem que palavras usar. E o que me deixa mais irritada, é pessoas virem se fazer de coitadas pra cima de mim. Psss... Elas acham que eu vivo sempre naquele mundo que eu demonstro estar.. Se bem que, não me deixa mal ver estampado na cara delas a falta de interesse.. afinal, eu também não me importo com elas. Já não basta minha dor, meus problemas.. Não preciso que ninguém sinta eles por mim (e é isso o que nos torna mais fracos e irritantes, querer que os outros se preocupem com nossos problemas).

Não sei o que fazer pra melhorar tudo isso. As vezes penso em te pedir desculpas, mas por que se eu não fiz nada de errado? De vez enquando a gente tem que se sentir no direito de fugir do mundo né.. Pensei também em dizer que sinto saudades.. mas de nada adianta.


"Eu tenho um pequeno livro preto com meus poemas dentro dele
Quando eu sou um cachorro bonzinho, ás vezes eles me jogam um osso
Tenho treze canais de merda na TV para escolher
E eu tenho intuição
Eu tenho surpreendentes poderes de observação
Eu tenho o obrigatório cabelo permanente de Hendrix
Eu tenho mancha de nicotina nos meus dedos
Eu tenho um grande piano para sustentar meus restos mortais
Eu tenho olhos selvagens
Eu tenho um forte desejo de voar
Mas eu não tenho para onde voar
Mas do que adianta tudo isso se, quando eu pegar o telefone
Ainda assim não haverá ninguém em casa?
é.. eu tenho raízes enfraquecidas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário