quinta-feira, 2 de abril de 2009


Quinta-Feira: Levantei, mas logo voltei pra cama porque não pude encarar o dia - ninguém mais vê que passamos nossas vidas em torno da TV?? Pelo amor de Deus, deveríamos ficar em torno da genialidade musical!!! Na aula, provocações. Ela foi do meu lado pra falar coisas que (ela acha que) me atingem - eu fingi que não ouvi porque se não ia mandar ela tomar alguma daquelas drogas controladoras da mente, mas pelo menos o P de perdedora na testa dela, na minha visão, é cada dia maior e mais brilhoso. Quando esta mulher deixará de controlar minha vida!!?? Mas tudo bem... A tarde sai um pouco de casa, coisa que não faço a semanas. To transparente de tão branca por não pegar sol e to cada vez mais sedentária. Alisei meu cabelo. Ele já tá crespo de novo (cabelo ruim é o que há!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário