segunda-feira, 13 de abril de 2009

Porque que quando tudo que tá ruim e péssimo (sim, não é só ruim, é ruim e péssimo) parece começar a amenizar, vem uma nuvem chuvosa e acaba com tudo? Meu... Quando que eu vou sair disso tudo? To começando a perder o controle e entrando em desespero; To arrecem começando meu tratamento dessa importante depressão mas.. será que adianta?
Você parece querer fugir mas ao mesmo tempo estar perto. Esse seu sentimento de confusão me apavora, me mata por dentro. Penso em terminar com o pouco da amizade que restou porque, que que adianta tanta falsidade? To sempre sofrendo.

Não lembro quem, há muito tempo atrás, disse que sempre há uma calmaria antes da tempestade. Eu sei; vem vindo há algum tempo já isso tudo. Cada dia que passa, o sol parece estar mais frio e a chuva mais forte. Não é mais novidade, afinal tem sido assim o tempo todo. Até ai tudo bem.. mas e quando nada parece estar perto de voltar ao lugar e começa a vir o sentimento de desespero? Não sei bem como explicar. É tão simples mas ao mesmo tempo tão difícil. NA real
é simples pra quem e difícil pra quem sente.



A única vontade que tenho é de querer jogar tudo pro ar e ir embora daqui. Resolveria tudo? Talvez.. até porque cada mudança, por mais ruim que seja, temos que nos adaptar e ela e vivenciar as vantagens. Garanto que essa mudança que me encontro não tem vantagem alguma. Pode até ter tido algum dia, mas do jeito que tá, a única coisa que restou dessa mudança foi ódio, tristeza. Quem se importa? Bem, eu me importo, claro.. A dor é minha, só minha, não é de mais ninguém.

Não tem como esconder. Não tem como eu fingir que não vejo o que voce esconde assim, tão descuidado. Eu me vi sangrar, e você não me ouve respirar. Acho que sinto tudo isso porque nos congelei dentro de mim mesma. Vi eu me afastando, mas eu devo estar sonhando. Eu temo tanto.. mas meus medos falados podem-se tornar verdadeiros.. :S Posso comparar com faíscas cinzas pelas minhas próprias veias.. algo que muito cedo não sairá de mim.. Algo mais que um sussurro, um súbito movimento do meu coração.. E eu sei, eu sei que terei que assistir voce ir embora um dia. Não fisicamente mas, de dentro de mim.. Simplesmente aguentar este dia.
Desista do seu caminho, você poderia ser qualquer coisa..

"É culpa demais pra carregar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário