terça-feira, 21 de abril de 2009

ele acha....

ele me disse que tem dó do meu desperdício. que os dias em que ele trabalha são insubstituíveis e que eu deveria fazer o mesmo. ele me disse que acha que eu não deveria estar onde estou todos os dias, que eu deveria aproveitar como ele todas as tardes belíssimas que ele sai da faculdade e vai curtir uma praia espetacular, que acha que eu me pareço muito mais com a monotonia do que a vida que ele leva. eu também acho, também gostaria de ter um trabalho e aproveitar tardes, noites e madrugadas intermináveis com as minhas leituras, com as minhas visões e com os meus delírios. eu ainda não sei bem o que fazer, não sei se quero jurisdição para minha vida, se quero emergências ou se quero colunas inteiras. sei que enquanto penso ele toma cafés maravilhosos e fuma pensamentos enormes com o sol tropical se pondo ao fundo de suas entranhas. eu quero mais isso tudo aí, ainda que literalmente ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário