domingo, 5 de abril de 2009

Felicidade é uma pilula.. pra dormir!

-Você é quase tudo que sonhei, e eu sou aquilo que sempre evitei-


Ontem de tarde fui com meu irmão, Cah e Cu andar de gaiola. Resultado: após 3 horas de enrolação não andamos de gaiola. Acho que fiquei um pouco estressada depois que tudo passou e então vim pra casa e, após "desabafar" aqui tranquila, sem ser julgada, fiquei deprimida e dormi muito. Acordei e me arrumei pra ir pra Ponte Alta na festa do município. O Anadom me encheu o saco a noite toda e eu tava muito cansada. oiaheoihaeoihaoieh :* Dormimos na Thu. Passei o dia inteiro podre hoje (se eu passei mais que 10 minutos em pé, é lucro) Pior ainda foi num momento em que eu não conseguia nem piscar de tão cansada, e no jornal (na TV) eles anunciam que hoje é o dia mundial da atividade física. Fiquei feliz em estar colaborando deitada em um colchão... rindo. Mãe me ligou e me perguntou se eu queria jantar com ela e com o meu namorado. Quer dizer que tenho namorado??

Nenhum comentário:

Postar um comentário