sexta-feira, 10 de abril de 2009



São 5 da manhã. Deitei pra ver televisão (coisa que nunca faço, ver TV) e acordei com o som alto dela. Daí vim pra cá. #)~ Passei o dia todo bem, não fiquei tão deprimida como de de costume.. -isso pra mim é passar o dia todo bem. Fui no escritório do Cu e aproveitei pra pegar o Scooby na pet shop *-* Dormi a tarde toda e quase morri de tédio quando acordei, mas a Mariema ligou me convidando pra ir caminhar no centro com ela.. Adorei a idéia!!! Chegando em casa, deitei e dormi. Sobre esse tédio frequente, não, provavelmente eu nunca vou aprender a viver. Pois é: caminho, busco alguma coisa para fazer, mas não acho nada. Daí´ me sento inutilmente em algum lugar e começo a pensar. Só agora compreendi como são tolos, monótonos e limitados esses meus pensamentos, como é pouca a liberdade criativa que tem neles e como são míseros. Agora compreendi que eu não sou inteligente nem suficientemente dotada, mas me resignar.. Nunca!!! Não quero e não posso me dizer com tranqüilidade: A natureza não te deu talento, seja como for você não obterá nada, portanto relaxe e viva como os demais: em silêncio e sem se fazer notar. Sou demasiada (y) ambiciosa e orgulhosa pra me dar por vencida, pra admitir que eu sô inadequada à aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário