quarta-feira, 8 de abril de 2009

ontem meu dia foi péssimo. Fiquei magoada com umas das coisas que tão acontecendo comigo. Passei o dia todo sem chorar e isso me deixa mais deprimida ainda (guardar as coisas é ruim). To fazendo aulas de xadrez de novo =) Tô tão feliz!! O vizinho de baixo veio me pedir pra mim baixar o som porque tava fazendo um barulho enorme na casa dele – dei pra ele uma cópia do cd do Roger Waters que eu tava ouvindo, assim ele poderia entender. Ele voltou duas horas depois me perguntando se eu tinha outros album dele – eu emprestei e ele ficou me olhando abismado. Ouvi ele falando depois "Merda... achei que fosse David Gilmour... " Tomei uma xícara de café preto e me deitei. Decidi dar uma folga pro som alto.

Não consegui dormir, decidi faze uma lista de coisas que me deixam acordada a noite -

1.Pensar sobre algum tratamento pra essa minha depressão;
2.Pensar sobre meu pai/minha mãe/ depressão;
3.Ir até a casa da minha ''amiguinha" às 3 da manhã e cantar "and when the band you're in starts playing different tunes" o mais alto que posso;
4.Ser repetidamente golpeado na cabeça com uma galinha de borracha;
5.Pensar sobre a decadencia das minhas notas;
6.Ir até a casa "dela" às 4 da manhã e correr pelo jardim cantando "the lunatic is on the grass" o mais alto que posso (pena ela não ter grama no apartamento dela);
7.Pensar um pouco mais sobre minha depressão;
8.Imaginar o que fazer com ela caso ela apareça e comece a fazer coisas com uma galinha de borracha;
9.Ficar acordada elaborando listas.

antes de eu ter feito o item 10, dormi.

Hoje.. aaaah hoje.. de manhã eu tava deprimida mas de tarde tava muito bem! Fiz uma limpeza no meu quarto. Toquei fora muitas coisas inuteis que só me atrapalhavam. Fiz reique na Marlene. É ótimo!!! Do tipo de uma limpeza espiritual sabe. Ela me disse que eu to sobrecarregada de energias negativas. Que horror! Como alguém consegue ficar perto de mim comigo desse jeito? Acho que é porque demonstro muito bem estar sempre feliz. Tomei café na casa da Duda Linda. Ela tem me ajudado muito muito mesmo. :) To indo pra Lages com a família. Amo isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário