quarta-feira, 15 de abril de 2009

me impressione com seu caráter

não perca o seu e nem me faça perder o meu tempo acreditando em meias verdades ou naquelas que você criou para parecer inteiras. se tivermos que cair no clichê, que ele nos sufoque se assim for necessário e sinônimo de lealdade. Acreditemos que amor não se implora, mas se necessário insistamos naquilo que amizade se considera. mas não, essa de arrotar sinceridade e todos os instintos de uma personalidade que não existe me dá nojo, bem como para metade de quem reconhece 1% de escrúpulo. minhas palavras nunca pareceram bonitas ou significativas a quem se julga maior. ainda bem. e que pareçam sinceras a quem realmente é maior. mas PELAMOR, pare com essa enojação de personalidade quando sabemos muito bem que isso não lhe pertence. não tenho o 'olho que tudo vê', mas sei muito bem sobre essa sua falta de caráter. Eu sei. De onde tirei não importa, mas sabemos que isso não é um simples arroto de despeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário