terça-feira, 23 de junho de 2009

tanta saudade

daquele cheiro que eu usava na nossa época, daquele cheiro que me faz ter a nossa saudade. que às vezes me dá orgulho e medo de termos passado o que passamos, e mais saudade por saber que acabou e não volta nunca mais, nenhum dos nossos momentos. de cada coisa que eu passo, de todas as opiniões que me faltam, dos comentarios ironicos e das fantasias absurdas. medo de saber que mais cedo ou mais tarde vou precisar do seu ombro, de um conselho seu.. da sua amizade de novo!
prosiar no msn não tem graça, não tem a menor graça dedicar meia hora do meu tempo pra ficar online e não te encontrar. dá raiva, dá saudade. eu entro e olho direto lá: 'sua dor está OFF LINE'
'seu tormento está OFF LINE' e não tem jeito. quero te ver e te abraçar de tanta saudade ;(




- Eu ainda lembro do mundo pela visão de uma criança.. Lentamente essas sensações foram apagadas pelo o que eu conheço agora.. Aonde foi parar meu coração? em uma troca injusta pelo mundo real. Quero voltar a acreditar em tudo e saber de nada... Ainda lembro do sol sempre morno nas minhas costas.. de alguma forma, ele parece frio agora. Aonde foi parar meu coração?
Caído na armadilha dos olhos de um estranho..


(começando a ler "O Morro dos Ventou Uivantes" e vou aumentar meu alargador *-* nhomnhom)

2 comentários:

  1. Muitas lembranças se desfazem, mas o cheiro fica na memória, e quando ele nos acerca, damos cerca de que estamos perdidos em lembranças, outra vez.

    ResponderExcluir
  2. ai me identifiquei tanto com esse texto, chegou a dar uma dorzinha no coração :(
    qtos mm é o seu alargador? sempre quis colocar mais tenho 'medinho' bichinha :~ hahaha
    e o livro é bom?

    ResponderExcluir