sábado, 13 de junho de 2009

em sete dias, deus criou o mundo.. e em sete segundos, você acabou com o meu.


Por um lado é vergonhoso deixar tudo isso se perder.. Tentativas de fazer esses sentimentos se desvanecerem.. eu sei que pra você não faria importântia se estivesse lendo isso, mas você pode dizer o que quiser, eu finjo não ligar; -Nós dois assistimos os sonhos se quebrarem em uma despedida, nossos laços em comum foram quebrados, e deslizou para um lugar que não sabemos aonde fica..
já estive prestes a odiar você pela dor que me causava; pelo pensamento de que, com duas palavras ou uma simples atitude, você de repente conseguisse surripiar meu ultimo consolo, fazer sumir a ultima coisa que me dava prazer .. E me parece que faz de propósito.! como me sinto ferida e ofendida. de propósito ou por acaso, tu consegue tocar no ponto mais vulnerável da minha alma, aquele que eu sempre tentei repeli, no qual tento não pensar. Sem dizer uma palavra, joga na minha cara de maneira mais brutal, como uma acusação indiscutível e horrivel. muitas vezes, cheguei a ponto de explodir em pranto, tremendo interiormente... com atitudes suas que conseguem destruir minha plácida tranquilidade!


Eu quero uma coisa, que seja mais pura que a água... como nós éramos

3 comentários:

  1. "...já estive prestes a odiar você pela do que me causava..." - "prestes" salva igual o "se".
    É um pequeno detalhe que abri bifurcações que nos levam a caminhos completamente diferentes. Tal qual o ódio e o amor.

    E lendo sua face em cada uma dessas palavras e letras derramadas da sua essência, pude perceber, não é só comigo que acontece tais coisas, tais pensamentos e tais sentimentos.

    Porém o pior dos remédios, e o mais eficaz e eficiente, chega a todos nós: O Tempo.

    ResponderExcluir
  2. corrigindo: pela DOR que me causava ;}

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!!!Adoro pessoas inteligentes e bem humoradas.Adorei seu Blog.Leve, descontraido e com um bom conteudo!
    Convido vc a visitar o meu Blog TB
    http://www.depoisdodiva.blogspot.com/
    Sou psicologa e vou adorar ler seus comentarios por lá.
    Bjs e boa semana!
    Sil

    ResponderExcluir