terça-feira, 2 de junho de 2009

êxodo

Minha mochila preta tá cheia com sonhos desfeitos.. 20 pila me sustentarão durante a semana. Nunca disse uma palavra de descontentamento; lutei mil vezes mas agora to saindo de "casa".. aqui nas sombras me sinto salva, me sinto livre.. sem ter um lugar pra ir não posso ficar onde não pertenço. 2 anos passaram e está cada vez mais frio; sei que n to perdida, só to sozinha. Mas não quero chora, não quero desistir; não posso volta agora. acordar é saber quem você realmente é


Mostre-me a sombra onde a verdade significa mentira, ,uita coisa é feita em olhos vazios

Um comentário:

  1. Tudo que é construído em cima do vão, não terá firmeza, e só o desejo de que não caía não será o suficiente. Se não há quem coloque a mão em nossos ombros e afague nosso pesar, nós, reles mortais, não suportaremos mais.

    ResponderExcluir