quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

os nossos planos e sonhos, sempre foram tão bobos, nada demais, nada de tão diferente. eu sonhava de a gente ter as coisas do nosso jeitinho, tão pequeno e grande, ao mesmo tempo. meu maior desejo era ter uma vida confortavelmente simples e feliz. com filhos correndo pela casa, amigos vindo em dias de festinha, ir a parques e shoppings, tomar um sorvete ou apenas sentar e ver o tempo passar. gostariamos de cumprir nossas obrigações com êxito, indiferente da recompensa, eramos vários, eramos dois, eramos um só. e o que nos tornamos? hoje olho pro lado e me vejo isolada num mundo, junto de uma felicidade fútil e indesejável. me vejo só e tão cercada de pessoas que eu gostaria que estivessem a quilometros de distância. a cada passo que dou, sinto seu cheiro, que ainda está em cada canto que você passou, em cada lugarzinho que você encostou. ainda lembro da textura dos fios de seu cabelo. de cada detalhe. e, pra ser sincera, sinto sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário