segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

não foi em pouco tempo que você me conquistou. Pessoas que nos conquistam em pouco tempo fazem a gente gostar da pessoa que criamos em relação a ela, e não quem realmente são. Não pense que você foi só mais um em minha vida.. pelo contrário. Tu deu a mim as páginas mais lindas da minha vida. Me deu provas de que realmente amei alguém de verdade. E eu sei disso pelo fato de ter me tornado uma viciada na substância do amor. Passei a viver meus dias em torno desse amor. Eu sempre insisto em falar de amor, mas amor infelizmente não vai poder ser descrito em linhas, ainda mais nas minhas simples palavras.. eu posso dizer, me orgulho de um dia ter amado alguém mais do que mim mesma. e me orgulho, principalmente, de hoje poder olhar para trás e para "o agora" e conseguir ver que, diante de tanta dificuldades, esse amor continua vivo e radiante em mim. Não diminuiu um grão e me fez aprender. E muito! É ótimo ter as poucas oportunidades de poder olhar nos olhos de alguém e pensar comigo mesma "Como eu o amo.. e, desde que o beijei pela primeira vez, só o amei mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário