sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fall >.<

Há tantas coisas que eu queria te perguntar. Coisas pequenas. Saber da tua infncia, de como você gosta do chá ou do café.. Perguntar se você sente o mesmo que eu, se você sonha comigo ou se me tem na mente a maior parte do dia. Se enquanto você caminha, você finge que eu estou de longe olhando você. Ou se enquanto você deita em sua cama toda noite me imagina sentada próxima de você, sussurrando segredos e mistérios que só nós dois podemos desvendar. Mas você nunca baixa a guarda. Nunca se deixa levar.Você é feliz? Do jeito que está? Me conte. E me abrace, deixando seus braços como torres sobre mim. Me deixe ficar. Me deixe entrar. Me pede para cuidar de você. E você disse que depois do sol se encontra o frio.. mas em que estação você vive? Parecem coisas banais.. Parecem desejos distantes. Me parece que isso nunca irá acontecer ._.

2 comentários:

  1. E quando achar que não vai acontecer mesmo, se dará conta que acabou de ocorrer.

    ResponderExcluir
  2. A pressa é inimiga da perfeição,aguarde..
    " E quando achar que não vai acontecer mesmo, se dará conta que acabou de ocorrer."
    como citou o Luciano acima.

    Beijos, seguindo.

    ResponderExcluir